Criança depois do Dentista é engraçada, mesmo em Inglês

Compartilhe...

O garotinho do vídeo chama-se David e foi filmado quando regressava de uma consulta ao dentista. Acontece que lá lhe extraíram um dente e para fazer isso foi preciso anestesia, é claro. Mas um efeito adverso da anestesia o deixou meio “fora do ar” e também o transformou numa celebridade internacional!

Só para ter uma idéia, no Youtube, o vídeo já foi visto quase 99 milhões de vezes!

Como o vídeo é falado em inglês, traduzimos algumas frases do David. . .
  • I feel good – Eu me sinto bem. (Tô legal!!!)
  • Is this real life? – Isto é a vida real?
  • Eu tenho quatro dedos (olhando para os dois dedos indicadores).
  • Você tem quatro olhos! (referindo-se ao pai).
  • Eu me sinto engraçado. O que está acontecendo comigo?
  • Eu vou ficar assim para sempre?(Inconformado).

Divirta-se aí vendo uma criança que parece um bêbado.

.

Compartilhe. . .

0 comentários: