Motos: Wheeling, Stunt ou Riding – O Campeão Mundial Christian Pfeiffer no Google Videos

Compartilhe...

Da série Vídeos de Motos

Motociclista fazendo WheelingO que você vai assistir é a apresentação de Christian Pfeiffer, Campeão Mundial de Stunt Riding, que muita gente conhece simplesmente por Wheeling. O cara é fera e o show é sensacional.

O vídeo não é novo e as imagens não são da melhor qualidade, mas dá para assistir tranqüilamente e, para compensar, as habilidades de Chris Pfeiffer impressionam a qualquer que não o conheça. São 9 minutos de apresentação e começa meio devagar mas no final você vai querer assistir outra vez.



Para quem não conhece o Stunt Riding é uma modalidade radical do motociclismo, que quase sempre envolve movimentos acrobáticos e exige grande perícia do motociclista. As manobras mais comuns são os wheelies ou wheeling, onde a moto anda somente na roda traseira, os stoppie, movimentos de frenagem em que a moto fica somente sobre a roda dianteira, e os burnout, onde se “queima” os pneus para produzir fumaça, mantendo o veículo parado com a roda traseira em rotação.

Bem, o Christian Pfeiffer foi campeão mundial de Stuntriding (stunt+riding) fazendo tudo isto descrito no parágrafo anterior e ... muito mais. Assista!

Compartilhe. . .

0 comentários: