A verdade do "Dabriu Iutubiu" da Sônia no Charges

Compartilhe...

.
Em um dos vídeos brasileiros mais na internet, um sujeito manda a empregada Sônia falar www.youtube.com.br. A coitada até que tenta, mas fala tudo menos o que foi pedido. Veja as versões dela:

  • Para o W : dabriu, bladobladoblado, dablo, badril, dabudabudabudabu, dabui e dabiu.
  • YouTube, transforma-se em: iutubiu, iuiuiuiu, iutubiu, iuiuiuiutubiuiuiui, youyube, iultubi e youyouyoutubi.
  • E, para concluir a peça literária, "ponto"( . ) vira "conto".
É engraçado, mas também da uma certa pena da pessoa. Por isto, o assunto gerou polêmica. Lá, no YouTube mesmo, dá para ver comentários com o seguinte teor:
  • “ara… que absurdooo… um playboyzinho otário tirando onda com uma senhora que não teve um paizinho rico pra sustenta-la com estudos… esse babaca e um imbecil filhinho de papai metido a besta… por isso que esse mundo é o que é… essa desigualdade social miserável e a falta de respeito gerada por uma má educação dadas por alguns pais… meu ao invés de tirar onda com a cara dessa Senhora… vai ajudar alguém… quem sabe essa sua vidinha deixa de ser medíocre….”
  • “Falou tudo..um babaca playboy achando bonito essa forma de humilhação com uma pessoa humilde e miserável….Um grande fdp!”

Veja aqui a versão original do “dabriu dabriu dabriu iutubiu”





Veja aqui a versão feita pelo Charges do "dabriu dabriu dabriu iutubiu".
Como não poderia deixar de ser, o pessoal lá do Charges.com.br, atinado na crítica social ao comportamento da Internet, fez sua versão para o vídeo. Eles dublaram a voz de Sônia de forma que a transformaram numa ilustre lingüista. Preste atenção ao conteúdo do discurso.

.

Compartilhe. . .

0 comentários: